CORAL FLOS CARMELI
Venham participar!

ACIMA, LINK PARA ARQUIDIOCESE DE BH

Nos acompanhe pelas redes sociais!

A Igreja do Carmo deseja a todos, um feliz "Dia dos Pais."

NOTA ESCLARECEDORA

Foi vinculada recentemente, nas mídias sociais, uma mensagem solicitando crianças para serem atendidas na especialidade de Pediatria no ambulatório da Paróquia, tendo em vista a baixa quantidade de pacientes que estariam procurando essa especialidade. A mensagem sugere que os atendimentos correm o risco de suspensão por falta de demanda.

A Paróquia Nossa Senhora do Carmo, mantenedora do ambulatório, gostaria de esclarecer que tais informações não procedem, nossa demanda atual está maior que nossa capacidade de atendimento e o ambulatório não corre qualquer risco de suspensão das suas atividades.

Aproveitamos ainda, para reforçar que os números de telefone do ambulatório são (31) 98766-0789 ou (31) 25238140.

Agradecemos a compreensão de todos.

CONFISSÃO INDIVIDUAL:

Terças: de 10:00hs às 11:30hs.

Quartas: de 16:00hs às 18:00hs.

Quintas: de 10:00hs às 11:30hs.
            .

Sextas:  de 16:00hs às 18:00hs.

Grupo de jovens Eliseu.
Encontro todos os domingos às 18h, no Salão Paroquial.
Momentos de louvor e oração.
Participe!